Conheça 7 Suplementos Alimentares Para Emagrecer


Ao mesmo tempo em que decidir perder seu excesso de peso pode ser considerada uma tarefa fácil, uma outra mais difícil pode ser a decisão de como fazer isso e quais produtos ou serviços usar para a perda de peso. Com as diversas informações sobre perda de peso e os produtos disponíveis na internet dizendo ter as respostas certas para todos os seus problemas de como lidar com o peso, você pode acabar realmente confuso e frustrado, ao tentar fazer uma decisão consciente sobre os melhores suplementos alimentares para emagrecer.


Este artigo se propõe a relatar os diferentes tipos de suplementos alimentares para emagrecer disponíveis no mercado hoje em dia e exatamente como eles podem ajudá-lo a alcançar o peso ideal.




1. Bloqueadores de Gordura

Os bloqueadores de gordura são suplementos alimentares para emagrecer que se ligam às gorduras alimentícias no trato digestivo para formar um composto fluido parecido com gel em volta das moléculas de gordura. O composto resultante torna-se grande e complexo demais para ser absorvido pelo corpo e é, consequentemente, eliminado nas fezes.


A grande vantagem de se usar bloqueadores de gordura é que eles podem ser consumidos com qualquer alimento e ainda diminuem a quantidade de gordura que é absorvida pelo corpo. Esse tipo de suplemento será muito bom para aqueles indivíduos que tem grande dificuldade em evitar fast-foods ou não conseguem evitar ingerir alimentos ricos em gordura.


Uma das maiores desvantagens destes suplementos alimentares para emagrecer é que eles são capazes apenas de inibir a absorção da gordura alimentícia consumida; portanto, eles são considerados, principalmente, como tendo papel preventivo na perda de peso.


2. Bloqueadores de Carboidratos

Os bloqueadores de carboidratos são feitos para ajudar a perder peso; eles impedem a quebra dos carboidratos em glicose e bloqueiam sua absorção e, desta maneira, reduzem a quantidade de calorias danosas que entra em seu corpo.

Esse é o tipo de suplementos alimentares para emagrecer considerado perfeito para indivíduos que se são “viciados” em doces, açúcar e alimentos ricos em carboidratos.

Enquanto que os bloqueadores de carboidratos são, normalmente, considerados seguros, já que não são diretamente absorvidos pelo corpo, mas apenas bloqueiam a quebra e absorção de carboidratos ingeridos, ainda podem causar queimação, gases, desconforto gastrointestinal e diarreia.


3. Queimadores de Calorias Termogênicos

Termogênese é a produção de calor no corpo, ou seja, isto significa que os queimadores de calorias termogênicos funcionam elevando a temperatura do corpo e forçando-o a queimar gordura como fonte de energia muito mais rapidamente.

No entanto, como eles apenas aumentam a temperatura do corpo para produzir efeitos de redução de peso, os usuários podem, facilmente, reaver o peso perdido se pararem de tomar esses medicamentos.


4. Supressores de Apetite

O ingrediente ativo nos supressores de apetite é feito para diminuir ou suprimir seu apetite e ajudá-lo a diminuir a ingestão de calorias.

Parece razoável aceitar que o maior problema durante uma dieta é a fome, então sua primeira ação deve ser usar os supressores de apetite para manter sua fome controlada.


5. Aceleradores de Metabolismo

Essa categoria de suplementos alimentares para emagrecer é a mais usada hoje em dia e ajuda na perda de peso por acelerar o metabolismo através da estimulação do sistema nervoso (SNC).

Drogas para perder peso ou suplementos que aceleram o metabolismo do corpo são, geralmente, chamadas de estimulantes. Esse tipos de produtos são os mais fortes, pois agem mais rápido, porém eles tem diversos e sérios efeitos colaterais e, na maioria das vezes, não são recomendáveis para uma perda saudável de peso.


6. Suplementos para tireoide

Os suplementos para tireoide são feitos para afetar a glândula tireoide. A tireoide é parte de um mecanismo complexo e bem controlado que regula os aspectos básicos do metabolismo, como a taxa de crescimento, temperatura do corpo e a rapidez com que o corpo queima calorias.

Problemas com essa glândula podem afetar o peso de uma pessoa, e é bastante frequente ouvir as pessoas dizerem que seu ganho de peso é resultado de um problema na tireoide.

Os suplementos alimentares para emagrecer nessa categoria são mais indicados para indivíduos que tem hipotireoidismo, uma condição na qual a tireoide produz pouco hormônio. O uso sem indicação médica deste tipo de suplemento pode ser muito perigoso.


7. Suplementos para emagrecer composto por ervas

A última categoria de suplementos alimentares para emagrecer é composta de produtos que contenham nutrientes naturais que se propõem a atuar diretamente na gordura e aumentar a capacidade do organismo de queimar essa gordura. VEJA O QUE PODE TE AJUDAR - CLIQUE AQUI


Eles, normalmente, são combinações de ingredientes naturais que tem a capacidade de suprimir o apetite, acelerar o metabolismo e prevenir a absorção de gorduras no sangue, como os triglicerídeos e o colesterol. Eles também podem conter ervas adicionais para suporte nutricional.


A verdade sobre os suplementos alimentares para emagrecer é que nenhum deles, em particular, pode ajudar a todos que precisam eliminar peso, já que a composição do corpo de cada um é diferente. As diversas categorias enfatizadas anteriormente indicam que os indivíduos podem se utilizar da aplicação de um ou mais mecanismos.

Este Site/Blog compartilha matérias veiculadas em revistas de saúde e outros blogs sobre bem-estar. Nenhuma informação contida neste site substitui uma orientação individualizada profissional de um médico ou mesmo de um nutricionista.

© 2015 BOAFORMA10 - Todos os direitos reservados.

Instagram BF10

Superação_BoaForma10

Superação_BoaForma10

NaoDesista_BoaForma10

NaoDesista_BoaForma10

crisina_suplemento

crisina_suplemento

abdomen_BoaForma10

abdomen_BoaForma10

Facebook BF10

Se você viu esta imagem aqui foi porque se conectou ao facebook

Tema: Épico