top of page

Lipomax Emagrece? Como Funciona?


A divulgação de shakes e suplementos emagrecedores é extremamente tentadora, pois quem não gostaria de contar com um aliado que o deixa mais próximo da boa forma desejada?

É exatamente sobre o benefício emagrecedor do Lipomax que iremos saber um pouco mais.

Atenção nunca é pouca quando desejamos perder peso e manter a saúde, por isso, vamos entender melhor as particularidades do produto, para que assim você possa concluir se lipomax emagrece ou não.


O que é?


O Lipomax pode ser reconhecido como um suplemento de apoio para quem deseja perder peso. Esse reforço é composto pela combinação de 500 mg de fibras de polissacarídeos com vitamina C. Ele pode reduzir os níveis do colesterol LDL e triglicerídeos na corrente sanguínea, além de aumentar os níveis de colesterol HDL.


Ele pode ser consumido por crianças a partir de 10 anos até idosos. As 3 gramas de fibras de polissacarídeos podem agir positivamente na retenção da gordura contida nos alimentos consumidos e também equilibra os níveis de colesterol, ou seja, mesmo você consumindo o mínimo possível de gordura, o Lipomax emagrece ao contribuir para que seu corpo não absorva toda a gordura ingerida. A gordura consumida se transforma em uma espécie de gel e é eliminada através das fezes. Ele ainda conta com 1,7 gramas de fibra alimentar e 42 miligramas de vitamina C. Vale ressaltar que o produto não gruda toda a gordura que você come, ele age em uma parte apenas. Então, se você consome muita gordura em uma refeição, de pouco irá adiantar o produto.


Como funciona?


O Lipomax pode ser consumido em cápsulas ou em shake, assim você poderá escolher a opção que mais lhe agrada. Vale ressaltar que as duas formas contribuem compativelmente com o emagrecimento. Esse suplemento pode oferecer sensação de saciedade, o que leva você a ingerir porções menores para se sentir satisfeito. Vale ressaltar que a ação de Lipomax pode se “virar contra o feiticeiro”, pois há pessoas que excedem a substituição de refeições.

A versão shake deve ser consumida como substituta de uma refeição, logo, você delimitará a ingestão calórica em uma determinada refeição, e nesta consumirá apenas o Lipomax Shake. No entanto, você pode combiná-lo com mais leite, apesar de que isso aumentará o valor calórico da porção. Ele contém fibras e inúmeros benefícios que podem contribuir para que você se sinta saciado por um longo período de tempo, o que reduz aquela vontade de comer doces e petiscos nos intervalos entre as refeições.

O Lipomax shake pode ser facilmente transportado, o que dá uma forcinha para você se manter na dieta, mesmo com aquela sua rotina atribulada. Você já pode adquirir os sachês com leite desnatado, o que facilita na hora do preparo, pois você apenas precisará misturá-lo à água gelada, podendo assim consumi-lo no trabalho, na academia, onde estiver.

A versão de Lipomax em cápsulas é confeccionada à base de fibras de polissacarídeo, que objetiva não só a sensação de saciedade, mas também contribui para que haja uma menor absorção de gorduras. As cápsulas ainda contam com vitamina C, que assume a importante função de antioxidante, assim te ajudando a se aproximar da boa forma e se mantendo longe dos efeitos negativos dos radicais livres.

É importante destacar que Lipomax emagrece, mas ainda é necessário aliá-lo uma dieta equilibrada, além de adotar hábitos saudáveis que podem dar uma turbinada no funcionamento de seu metabolismo.


Combinações


A versão Shake pode ser adquirida com porções separadas em sachês, as quais já contam com leite desnatado, mas você pode incrementar à sua bebida. Adicionar cereais e grãos integrais podem contribuir para que seu metabolismo queime mais gorduras, além de beneficiar a sua saúde. O Lipomax emagrece e você ainda pode combiná-lo com outros suplementos, mas para isso é fundamental não perder a atenção sobre os valores calóricos de suas refeições. Dessa, forma você garantirá a eliminação dos quilinhos a mais.


Resultados


Uma das grandes preocupações de pessoas que desejam perder peso é referente aos resultados. Não podemos afirmar quantos quilos o Lipomax emagrece em um determinado período, pois ele agirá de acordo com o comportamento individual de cada organismo.

É importante conscientizar-se de que ele não será o único responsável pela eliminação dos quilinhos a mais, pois o próprio fabricante destaca que a funcionalidade só pode ser identificada através da adoção de hábitos saudáveis.

Inúmeras pessoas já obtiveram resultados positivos com o consumo do shake e das cápsulas, e por isso podemos afirmar que Lipomax emagrece, mas é imprescindível que você se dedique para conquistar o corpo que deseja. Ou seja, assumir uma alimentação mais rica em nutrientes e aumentar a frequência de prática de exercícios físicos.


Cuidados


Ter cuidado é imprescindível não só com a redução de medidas, mas principalmente com a saúde e bem-estar. Devemos reconhecer que o organismo se comporta de forma positiva através de uma alimentação equilibrada, por isso, não pense que mantendo uma alimentação restrita ao suplemento você conseguirá perder peso.

Esse pode ser considerado um dos fatores agravantes do uso de Lipomax, pois muitas pessoas restringem a alimentação e limitam-se apenas ao consumo desse suplemento, mas este não contém todos os nutrientes necessários para o corpo se manter saudável garantindo qualidade de vida.


Podemos dizer que o emagrecimento saudável só depende da adoção de iniciativas saudáveis, ou seja, você pode sim se apoiar no fato de que o Lipomax emagrece, mas não deve descartar umareeducação alimentar e adoção de hábitos saudáveis.


Os problemas não só se limitam durante o processo de emagrecimento, mas também na manutenção do peso. Muitas pessoas não adotam o estilo de alimentação saudável permanentemente, elevando a ingestão calórica repentinamente, o que resulta em um “choque”, pois exige a metabolização de calorias excedidas às equivalentes ao Lipomax, as quais o corpo já estava adaptado a queimar.


Esse acúmulo de calorias não queimadas pode resultar no retorno de alguns quilos perdidos, por isso é importantíssimo priorizar um emagrecimento saudável. O Lipomax não é um suplemento milagroso, e seu consumo não pode ser considerado um método com total responsabilidade para a perda de peso. Para garantir que os resultados sejam permanentes, você deve assumir uma nova postura para toda sua vida.


Como tomar?


Caso você escolha consumir o Lipomax em forma de cápsulas, você deve utilizar as refeições como parâmetro para consumo, ou seja, é recomendado consumir 2 cápsulas em torno de 20 a 30 minutos antes das principais refeições do dia, ou seja, café da manhã, almoço e janta.

Se você optou pela versão de Shake, você pode substituir 2 das 3 principais refeições diárias, mas não pode permitir que a alimentação seja baseada sobre o consumo de Lipomax; ou seja, substitua as refeições intermediárias, assim preservará a nutrição de seu organismo. O Shake pode ser combinado com frutas, leite e alimentos naturais.


Contraindicações


O Lipomax é contraindicado para pessoas que são alérgicas à composição do suplemento, gestantes e mulheres em fase amamentação. Mulheres que desejam engravidar e também pessoas que possuam doença hepática devem evitar se submeter aos efeitos de Lipomax.

Pessoas alérgicas a crustáceos e peixes também devem evitar o consumo regular de Lipomax. É normal nos questionarmos por que essas pessoas devem evitar o consumo, mas isso se explica no fato de os polissacarídeos serem fibras derivadas de Quitina, os quais são encontrados na formação dos crustáceos.


Pessoas que possuem intolerância a lactose devem evitar o consumo do suplemento, pois o Lipomax sachê é vendido com adição de leite desnatado.


Onde comprar?

Você pode adquirir o Lipomax em inúmeras farmácias do país. A venda do produto é disponibilizada em diversos sites, mas é importante que você faça uma avaliação sobre a confiabilidade dessas empresas.


bottom of page